Lilypie First Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

vejam como eu crexi...

a mnh estrelinha ja ta kom 2 mses e meio....como o tempo passa!
na semana passada fomos a consulta e ele ja esta com 6.90gr...bom ta enorme a beu ta farta de dixer que eu tou a criar um lutador de sumo...ontem fomos ao hospital o di ta doentinho teve k andar a faxer aerosois e teve k ser aspirado tadinho xorou tanto k ate me doia a alma o pai estava uma arara super preokupado nao e para menos ele e tao pekenina sinto me tao inutel porque sei que nao ha mais nada que eu possa faxer por ele mas da me uma afliçao kando lhe da akeles atakes de tosse e eu nao posso faxer nada:(...mas hoje ja axo k ta melhorzinho ja nao tosse tanto...ele ta aki a mnh frente a dormir e eu fico parva como o tmpo passa tao rapido...parece que foi ontem k tdescobri....o meu filho ta lindo....alias ele e lindo.....
2 meses e 2semanas de ti.....

Sem comentários:

Enviar um comentário