Lilypie First Birthday tickers Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

oioi pois e temos andado desparecidos...mas tenho andado a procura de casa...finalmente arranjamos um cantinho perfeito para nos...a mya e o diego vao ter que partilhar o quarto...mas tambem e enorme e tem bastante espaço para ambos logo que esteja tudo arranjadinho e bonito eu venho ca mostrar.....nuvidades das estrelinhas bom a mya nem vale  a pena peste como smpre e deserta que a escola começe esta super empolgada (vamos la ver se esta vontade se mantem)o papa agora esta de ferias por isso e que tambem nao tenho dado noticias hihihi....o diego bom esse ta cada vez mais lindao super brincalhao e descarado....o pai bem k tenta mas o gajo nao da hipotese...akela amostra de gente ja tem a mania que manda e que ignora as pessoas....ainda hj acordou com o maior mau humor tipo k nao ria para ninguem e a maior cara trancada...alias eu tive um deja vu...eu vi o kido papa dele emponto pekeno kando akorda com os azeites hehe....este fim de semana vamos a praia eu pometo que dps tambem dx fotos.....bom ja demos a cara agora vo tratar da janta depois passo por ca mais calma e ponho mais fotitas....bjkas pa tds dos papas e das estrelinhas.....

Sem comentários:

Enviar um comentário